TheGridNet
The San Francisco Grid San Francisco
Bornstein Law

Bornstein Law

Directions

compartilhado
Copy Link

91 Avaliações

Sobre

Criada em 1993, Bornstein & Bornstein é um advogado conhecedor e experiente, que fornece uma série de serviços imobiliários e de litígios civis em toda a Bay Area. Uma área específica de especialização inclui a resolução de litígios entre proprietários/inquilinos. Bornstein & A Bornstein levou a cabo, com êxito, milhares de ações de retenção ilegais em muitas áreas, que vão desde o não pagamento de rendas até à cessação de ocupação pelo proprietário. Para além de pedidos de retenção ilegais, Bornstein & Bornstein tem uma grande experiência em denunciar a violação de bens imóveis em ações contratuais, garantia de alegações de violação de habitabilidade, violações do Decreto do aluguel em São Francisco/Oakland e defesa de reivindicações de despejo injustas. Estamos dedicados a garantir relações excepcionais com os clientes, e entendemos que nosso sucesso depende de sua satisfação.

Established in 2000

Especialities

Os escritórios de advocacia do Bornstein & Bornstein, B&B é a premiere empresa de direito de butique da Bay Area de São Francisco, que fornece uma série de serviços jurídicos de ações judiciais e imobiliárias. Parceiros fundadores e irmãos Daniel e Jonathan Bornstein estão praticando a lei com sucesso na Bay Area há mais de 20 anos! B&B serve atualmente São Francisco, Oakland, Berkeley, San Jose, Alameda, Contra Costa e Marin Condados, com escritórios em São Francisco e Oakland. B&B representa proprietários e inquilinos, investidores, profissionais do setor imobiliário e proprietários de pequenas empresas. O contexto diversificado de B&amp assegura uma representação notável e uma relação forte com cada um dos nossos clientes. Seguir e conectar com está online, estamos aqui como um excelente recurso para você. Entre em contato com o B&B hoje mesmo e saiba como poderemos ajudá-lo.

Daniel Bornstein é o parceiro fundador dos escritórios de advocacia do Bornstein & Bornstein, com mais de 20 anos de experiência no tratamento de disputas relacionadas a ações judiciais no setor imobiliário/civil.
Daniel também é um corretor imobiliário e parceiro fundador do Bay Property Group (anteriormente Legal One Property Management). As suas áreas de competência incluem litígios entre proprietários/locatários, litígios civis, gestão imobiliária e venda de imóveis.

Daniel B.
Proprietário Da Empresa

Galeria

  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law
  • Bornstein Law

Avaliações

Anonymous

O que posso dizer se você é um senhorio em São Francisco e acha que não há esperança! Daniel é o Homem!! Estou muito grato por encontrá-lo e dar-lhe-ia uma revisão de cem estrelas. Eu recomendaria usar a Lei Bornstein.   Se eu tiver outros problemas adivinhem a quem estou ligando!
você adivinhou Daniel Bornstein

Anonymous

Usei o Daniel há vários anos.  Seu conselho sempre foi útil para guiar meus clientes para tomar essas decisões difíceis mas necessárias.  Ele vai te dizer o que você precisa ouvir... talvez não o que você quer ouvir.  No entanto, estou sempre grato pelo seu cusel.

Anonymous

Eu recomendo muito a Lei Bornstein.

É muito difícil lidar com uma situação de inquilino. Minha esposa e eu somos novos proprietários, e estávamos nos sentindo muito estressados tentando descobrir o que fazer com nosso inquilino e navegando no difícil processo legal, especialmente em São Francisco. Estávamos presos com o inquilino do Inferno - nos assediando, aluguel não pago, muito desonesto. Na verdade, estávamos um pouco com medo dele. Honestamente, não sei o que teríamos feito se não tivéssemos achado Daniel!

Daniel extremamente paciente e tranquilizador, pois ele nos guiou por esse complicado processo. Ele é um grande ouvinte, e ele fez essa experiência muito menos irritante do que poderia ter sido com um advogado diferente. As questões do proprietário-inquilino são extremamente confusas em São Francisco, e Daniel explicou tudo claramente. Ele também descreveu todos os cenários possíveis neste tipo de caso.

Daniel estava sempre disponível para uma chamada telefônica ou email - eu tinha a sensação de que ele nos valorizava como clientes. Ele tem habilidades de pessoas fantásticas (nem todos os advogados têm) e negociou com sucesso com nosso inquilino (o que não foi fácil). Poderia ter sido uma experiência terrível, mas acabou bem. Ficamos muito aliviados e gratos pela Lei Bornstein!

Anonymous

Eu recomendo Lei Bornstein.  Os proprietários residenciais têm direitos muito limitados nesta cidade e Daniel me ajudou a navegar pelo difícil processo legal.  Espero nunca mais ter de passar por isso, mas se o fizer, o Daniel será a minha primeira chamada.

Anonymous

Odeio falar com você, mas se você é um senhorio na SF não há muitos advogados para representá-lo e, se sim, eles estão tão inchados que eles têm tempo ZERO para revisar seu caso. A lei complementa os inquilinos ao ponto de que até seus inquilinos estão claramente abusando de você... você será instruído a dar a eles seu primeiro nascido em vez de perder tempo e dinheiro no tribunal. Não importa. De qualquer forma, Bornstein não tem tempo e você terá sorte de ter uma reunião de 10 minutos daqui a duas semanas. Vender e sair do SF. Ele pode guiá-lo bem no processo.

Anonymous

Daniel é o advogado dos proprietários no SF. Ele fez um trabalho incrível ajudando meu parceiro de TIC e eu dirigimos as complexidades de um despejo por causa com algumas circunstâncias realmente incomuns e um inquilino muito combativo. A experiência de Daniel foi uma presença extremamente calorosa diante de uma tonelada de incerteza assustadora. Ele não só nos guiou com sucesso a um acordo justo, mas tirou o medo do processo porque ele apenas SABE o que fazer, e melhor que isso, se você estiver disposto a ouvir, ele vai ensiná-lo.

Além do meu despejo por causa, Daniel também me ajudou com outras questões de inquilinos. Ele é sempre reativo e profissional. Eu o vi recentemente em um seminário de intercâmbio de 1031 (estou contemplando uma troca de 1030), e fiquei satisfeito em ver Daniel lá aconselhando potenciais proprietários de propriedades que podem estar entrando em inquilinos WRT em SF...quer você seja novo para SF Imóveis ou faça isso por mais de 10 anos como eu, Daniel é o advogado para usar...e ele é realmente engraçado quando não está falando sério.

Anonymous

Daniel Bornstein é profissional. Ele nos deu orientação e apoio tão grandes através de questões legais difíceis. Ter o Daniel lá para nos navegar através de águas turcas tem sido uma parte essencial do nosso sucesso. Sua expertise e habilidade relacionadas a todas as coisas que o senhorio/inquilino de São Francisco, são incomparáveis. E nós saltamos na oportunidade de vê-lo presente em Fort Mason na semana passada, enquanto ele oferecia uma tremenda compreensão sobre o desenvolvimento de regras e mudanças do proprietário/inquilino. Sua apresentação era tão informativa, educativa e esclarecedora. Nossa cidade tem tanta sorte de ter alguém tão inteligente e incrível como Daniel Bornstein nos ajudando a navegar pela paisagem em constante mudança desta cidade em constante crescimento!! Obrigado, Daniel por tudo que você faz!

Anonymous

O conselho de Daniel me poupou tantas horas de preocupação e forneceu soluções oportunas para alguns dos dilemas legais comuns à área de São Francisco.  Recomendo vivamente a sua prática jurídica e a sua experiência numa vasta gama de desafios e questões relacionadas com os proprietários de terras.

Anonymous

Deixem-me começar dizendo que se houvesse uma maneira de deixar a Lei Bornstein uma revisão zero estrelada eu faria isso. Quando precisei de ajuda para lidar com um pesadelo, o que eles fizeram foi adicionar ao meu trauma através de uma quase completa falta de comunicação, graus incríveis de condescendência quando eles se comunicaram e a mensagem contínua que não nos importamos com você uma cota, mas que alegremente lhe cobrará $400 por hora pelo privilégio de ser ignorado e abusado.

Os detalhes da história: No início deste ano, eu deixei dois "amigos" ficarem comigo como se tivessem caído em tempos difíceis. Alguns meses mais tarde, quando lhes pedi para saírem, recusaram-me, agrediram-me na minha própria casa, ameaçaram-me com armas de fogo e levaram-me a reclamar os direitos dos inquilinos. E com certeza, depois de 30 dias no meu lugar, se eles não quisessem ir embora, eu teria que despejá-los. E não podia voltar para a minha casa porque me ameaçaram com armas de fogo. Eles acabaram trocando as fechaduras para que eu não pudesse entrar.

Escusado será dizer, isso se transformou em um pesadelo envolvendo questões criminosas, civis e de inquilinos. Nesta escrita eu tenho vivido no sofá de amigos, expulso da minha própria casa, por quatro meses esperando que esta desocupação finalmente passe. Parece que ainda faltam mais um mês e depois quem sabe o quê...

Então contratei a Lei Bornstein. Ao contrário de outras empresas, a Lei Bornstein não oferecia consultas gratuitas. Em vez disso, era uma taxa inicial de 200 dólares por uma consulta de 30 minutos. Ok, eu pensei, esses caras estão bons, ocupados e não precisam dar o tempo deles. Muito bem. Eu paguei o dinheiro. Alguns dias depois, entrei ao telefone com Daniel Bornstein. Ele passou exatamente 12 minutos comigo para me dizer: sim, ele cuidaria do caso e por favor enviaria um retentor de 4.000 dólares para começar. São 200 dólares, por favor. Fiquei um pouco surpreso por não ter recebido mais informações do Sr. Bornstein sobre o que esperar, embora eu tenha perguntado várias vezes. Ele parecia estar com pressa para desligar o telefone. Isso deveria ter sido um alerta. Mesmo assim, eu queria me mexer e imaginei que esse cara não é bobagem, fazer as coisas serem feitas como um cara. Mais uma vez, tudo bem.

Depois de receber o meu retentor, ele entregou-me a um dos seus advogados - Liana Ayrapetyan. Durante as primeiras seis semanas ou mais, tratou-se de arquivar/enviar/e servir papelada. Coisa simples. Mas mesmo durante este período, quando eu contactava a Sra. Ayrapetyan - que sabia qual era uma situação terrivelmente difícil em que eu estava basicamente sem abrigo - levaria vários dias e normalmente vários e-mails para obter qualquer resposta. E mesmo isso nunca foi mais do que duas frases. Nunca me deram qualquer contexto ou ideia do que esperar. Quando consegui pegá-la no telefone - apenas uma vez ao longo de meses - novamente ficou claro que eu era um aborrecimento e que ela não podia esperar para desligar o telefone. Toda a sua atitude era fria como gelo e completamente descuidada. Essa atitude nunca mudou durante o tempo que usei a Lei Bornstein. Na verdade, só piorou.

Algumas semanas depois recebi alguns documentos legais ameaçadores dos "amigos" que estava a despejar. Não tenho certeza do que eles eram sobre eu a FedEx tinha os documentos para Liana e pedi a ela para a) me avisar que ela os tinha recebido e b) explicar o que eles eram. Simples o suficiente. Mas nem sempre aconteceu. Não recebi qualquer aviso de recepção e apenas três semanas depois, quando pressionei a senhora deputada Ayrapetyan, disse que, essencialmente, não era nada importante. Por que ela não poderia levar 30 segundos para me avisar que depois de receber a FedEx como eu perguntei está além de mim, mas fala sobre a total falta de cuidado que a Lei Bornstein em geral, a Sra. Ayrapetyan em particular demonstrou antes que eu terminasse meu relacionamento com eles e contratasse outra pessoa. Curiosamente, porém, quando recebi minha fatura eles me cobraram 200 dólares pelos supostos 30 minutos que levavam para revisar esses documentos "insignificantes". Então eles tiveram tempo de olhar para eles e me cobrar, mas não podiam levar 30 segundos para atirar em mim um email e me poupar semanas de estresse e não saber. Agora, esse é um advogado que tem as costas.

E isso piora. Algumas semanas depois, recebi documentos legais mais ameaçadores, que, mais uma vez, enviei imediatamente tanto à senhora deputada Ayrapetyan como ao senhor deputado Bornstein, pedindo desesperadamente que me aconselhassem. Segui várias outras mensagens de e-mail ao longo dos próximos dias, assim como várias chamadas telefônicas urgentes e em apuros. NINGUÉM me ligou ou me enviou um e-mail de volta.

Em vez disso, o que recebi foi uma fatura me informando que meu retentor tinha sido usado e que foi um prazer fazer negócios comigo. Adeus! ISTO NO MEIO DE GRANDES DRAMAS JURÍDICOS QUE EU PRECISAVA DESESPERADAMENTE DE AJUDA. ELES SIMPLESMENTE CORTARAM TODAS AS COMUNICAÇÕES. Mesmo quando liguei para ver se reabastecia o retentor, eles simplesmente se recusaram a falar comigo.

Apenas uma semana depois, depois de um telefonema irado ao Sr. Bornstein, recebi uma ligação dele. Ele nunca abordou nenhuma das minhas preocupações. Em vez disso, pedi-lhe um conselho, porque as pessoas que eu estava a tentar despejar tinham pedido e ficavam despejadas

Anonymous

Contratei a Lei Bornstein para me ajudar com um dono a mudar-se para a minha propriedade em São Francisco.  É  intimidando a navegar pelas complexidades das leis de aluguel de SF, mas Daniel demorou a ler minuciosamente meu contrato de aluguel e explicar sua estratégia assim como os passos que eu precisava tomar para me cobrir legalmente através do processo.  Sua correspondência foi rápida, concisa e sua firma estava consciente do tempo e da cobrança.  Estou muito satisfeito com o resultado e estou certo de que não teria sido possível sem a sua atenção ao pormenor e ao profissionalismo.  Eu definitivamente o recomendaria a quem negociasse a lei de moradores de São Francisco.  Absolutamente valeu a pena!

Anonymous

Como corretor de imóveis gerenciando propriedades de investimento para meus clientes, uso o Daniel frequentemente para ajudar a navegar por complexas negociações de aluguel de senhorio. Seu advogado evitou muitos problemas e resolveu com sucesso outros. O que mais aprecio é o fato de ele proporcionar uma perspectiva informada, informação e conselhos sólidos para começar a resolução com uma conversa significativa entre as partes. Isso evita erros e permite a resolução, sempre que possível. Eu recomendo muito Daniel e Bornstein Law.

Anonymous

Sou um agente imobiliário que trabalha frequentemente com clientes que compram edifícios multiunidades. Daniel e sua equipe têm sido um recurso inestimável, ajudando muitos de meus clientes e amigos a navegar na miríade paisagem de arrendatários de São Francisco. Uma amiga minha trabalhou com Daniel para resolver alguns problemas de inquilinos de longo prazo que lhe causavam muito stress e dinheiro. Eu recomendo muito Daniel e ele é meu advogado quando se trata de questões de inquilino-senhorio. Ele é extremamente informativo, ágil e profissional.

Anonymous

Fui ver o Sr. Daniel Bornstein por duas questões complicadas de tirar inquilinos da minha casa depois de herdar a casa em que cresci. Seu nível de profissionalismo e organização quanto ao que precisava ser feito e o possível resultado depois de tirar um gráfico para explicar as rotas que precisávamos para tomar minha mente à vontade. Toda a sua equipe era cortês e profissional. Fizemos o trabalho sem suites de direito. Estou tão satisfeito e estou muito gostando da minha casa. Muito obrigado Daniel por ter vindo ao meu resgate!!!! Eu o usaria de novo num batimento cardíaco!

Anonymous

Tive um caso complicado com o meu inquilino. Daniel me passou pelas minhas opções depois de consultá-lo.

Meu caso passou de um aumento de aluguel e rapidamente foi escalado para um processo de despejo total. Daniel ajudou-me a passar o processo da forma mais eficiente e econômica possível.

Não posso dizer que fui o cliente mais fácil de lidar, mas o Daniel tinha oferecido conselhos muito sólidos e agia muito rapidamente em conformidade.

Não só usaria o Daniel como definitivamente o referiria a qualquer proprietário à procura de um advogado sem disparate. Daniel e sua equipe são muito profissionais.

Anonymous

Acabei de completar um  despejo  de um dos meus inquilinos da minha pequena casa de apartamentos em São Francisco.   como este prédio está sob controle de aluguel, é um grande negócio. especialmente se você fizer um acordo com os inquilinos em um aperto de mão.  (Recomendo vivamente que não faça  que ]

Entrevistei vários advogados.  o primeiro recusou-se a aceitar o meu caso, o segundo concordou em aceitar o caso e disse-me como seriam as taxas como um depósito.   quando recebi a carta de compromisso, não era do que falávamos.   eles foram legais e me devolveram meu depósito.      Eu não sabia o que fazer felizmente um amigo meu recomendou  LEI BORNSTEIN   infelizmente, ao longo da minha vida tive de lidar com advogados mais do que eu gostaria.

Sr. BORNSTEIN  E a sua equipe é de longe o melhor grupo de advogados com que já trabalhei a cada passo no caminho em que trabalham tanto quanto possível para manter as horas globais baixas.

Uma vez que, como a maioria dos clientes, pensei que estava certa e queria que o meu dia no tribunal o provasse

Sr. BORNSTEIN  guiou-me pelo caminho da forma mais eficiente em termos de custos para mim, mesmo quando lhe pedi para ir numa direção diferente, ele recusou-se a levar o meu dinheiro.    Recomendo vivamente que faça o que ele lhe disser para fazer isso vai te custar menos.      Marty

Anonymous

​ Como novos proprietários, Daniel Bornstein nos ajudou com alguns problemas incomuns de inquilinos de senhorio em uma propriedade em São Francisco.  Ao contrário de um advogado anterior com quem trabalhamos, Daniel criou soluções simples que funcionaram e foram justas, tanto para nós como para nossos inquilinos.  Ele responde rapidamente às nossas chamadas ​ e e-mails ​, e não ultrapassa a conta pelo seu ​.  Eu recomendo muito Daniel e sua firma.

Anonymous

Nós usamos Daniel Bornstein para um conselho de inquilino no ano passado. Este ano, tivemos uma pergunta de seguimento rápida. Enviamos e-mails repetidamente e chamamos Bornstein, pedindo uma consulta telefônica. Ele nunca respondeu. Eu poderia entender se ele respondesse e dissesse que custaria mais. Mas ele simplesmente não se incomodou em responder. Como Rude!

Mesmo no ano passado, quando fomos a ele pela primeira vez, quando tínhamos perguntas de acompanhamento, ele não se incomodou em responder (após a primeira chamada de 15 minutos). Foi só depois que eu dei a ele uma crítica ruim no Yelp que ele respondeu, e me implorou para mudar minha crítica, o que eu fiz.

Estou retornando à minha opinião original dele - ele só se importa com suas classificações de ajuda e nada mais.

Anonymous

Daniel é extremamente profissional e conhecedor.  Estamos muito impressionados com o seu serviço eficiente e com a atitude de não perder tempo.  Ele responde aos nossos e-mails e perguntas muito rapidamente e nos ajudou a conseguir um inquilino difícil de mover.  Nunca pensei que trabalhar com um advogado seria tão agradável e fácil.  Ele é um excelente negociador e, na verdade, preocupou-se com o nosso benefício.  Não espero muito por nenhum advogado, mas Daniel está acima e além.  Ele tornou esta situação desagradável bem controlável.  OBRIGADO, DANIEL... altamente recomendável

Anonymous

Eu tinha um caso direto com o Rent Board.  Nós nos comunicamos por e-mail e eu fui instruído a ir ao seu escritório em Oakland — e encontrar-me com Christian.  Assinou documentos e pagou o retentor.  Trabalhei com advogados em vários níveis e encontrei sua falta de responsabilidade (nenhuma chamada retornada, nunca recebi um retorno de chamada do Sr. Bornstein ou Christian.  Christian (que não é advogado) preparou uma declaração e entregou-a à Comissão de Alugueres.  O inquilino recuou.  Depois de esperar um pouco, tive de perguntar novamente - onde está a minha fatura detalhada para o trabalho concluído.  Nunca a recebeu por serviços prestados (falando com cristãos, preparação e entrega de documentos).  Finalmente recebi um cheque igual a 15% do retentor.  Não profissional e não comunicativo.

Anonymous

Foi citado a Daniel Bornstein por um amigo, e vou usar os seus serviços toda vez que procuro um advogado imobiliário. Ele era um recurso extremamente poderoso em nossa circunstância, e eu encorajo você a lhe dar uma chamada se você precisar de um cara legal do seu lado!

Obrigado Daniel!

Anonymous

Esta é uma atualização da minha revisão de 6/1/2016:
Em 8 de junho de 2016, fui contactado por David Cheung e Daniel Bornstein relativamente à minha revisão.  O contato deles foi feito por telefone e e-mail sob o pretexto de preocupação que eu não estava satisfeito com o trabalho feito por sua empresa, mas sua verdadeira agenda era me levar a retirar minha revisão do Yelp.
Isto começou quando Daniel Cheung enviou um e-mail referindo minha revisão do Yelp e afirmou que um saldo de $1304.00 em taxas era devido na minha conta, mas que uma "proposta" e "compromisso" ser discutido.  Já discutimos este montante meses antes como se ele tivesse faturado duas vezes para mim o documento preparatório, reparando nas taxas de serviço e de depósito relacionadas com os erros cometidos pela Bornstein & Bornstein devido a uma falta básica de ATENÇÃO.
Na minha conversa telefônica de seguimento com Daniel Bornstein, foi-me pedido nada menos do que três vezes para considerar a possibilidade de retirar a minha crítica da Yelp e foi-me oferecido aos serviços jurídicos gratuitos para buscar a recolha de fundos do meu antigo inquilino que falhou, o que eu recusei.  O Sr. Bornstein também levantou esta quantia de $1304,00, e não tinha conhecimento da minha conversa anterior com Daniel Cheung sobre a cobrança dupla por seus erros.

Em 24 de junho de 2016, recebi uma nota faturada reformulada (!) datada de 18 de dezembro de 2015 por $130 4,00.  
É assim que o Bornstein & Bornstein se conduz. Querem participar na comunidade Yelp, mas se forem deixados comentários negativos para preocupações legítimas, então métodos coercivos e desonestos são usados para manipular o que a comunidade Yelp tem conhecimento de qual é a BASE de tomar uma decisão informada ao escolher um provedor de serviços.

Anonymous

Obrigado Daniel e Liana por ajudarem nossa família a remover um inquilino hostil e perigoso do nosso dono ocupou 4 plex. Apreciamos a sua orientação ao longo de todo o processo de despejo oneroso e moroso. Liana fez um ótimo trabalho na reunião de liquidação, evitando com sucesso litígios e um dispendioso julgamento do júri. A paz e a calma restauradas no prédio são inestimáveis :)!

Anonymous

Gostaria de pegar um momento e comentar como estou impressionado com o conselho do Dan. Ele tem me aconselhado sobre assuntos nos últimos anos e sempre deu as recomendações mais simples e econômicas.  As opções são frequentemente fornecidas (melhor versus pior caso), o que ajuda a esclarecer os detalhes & formular um plano de ação (plano "A" & "B")— não podia pedir mais.  Muitas das suas recomendações evitam o confronto, minimizando assim os custos e os enredos.
Ele sempre foi um defensor do senhorio e eu recomendaria muito ao seu advogado.

Anonymous

Vivemos quase 75 a norte de São Francisco e estávamos vendendo minha casa de avós. Tudo estava indo bem até encontrarmos um inquilino que não pagava todo o aluguel. Tentamos e não o removemos de longe. Recebi o nome Bornstein do Daniel para entrar em contato. Por telefone e e-mail, as informações foram fornecidas, processadas e, em pouco tempo, o inquilino deixou a propriedade. Daniel, que nunca encontrei cara a cara, era um profissional total. Durante esse mesmo tempo, eu experimentei uma questão pessoal que ele na nossa primeira conversa ofereceu compaixão, que diz muito caráter.  Mudamos de fechaduras e estamos prontos para oferecer nossa propriedade no mercado devido aos resultados do Daniel.
Se você está procurando um advogado notável, que eu diria aos meus amigos pessoais para entrar em contato, ligue para Daniel Bornstein.

Anonymous

Daniel Bornstein é o MELHOR ABSOLUTO!  Ele é oportuno, conciso, eficaz e um prazer de trabalhar com ele.  Pegou no meu caso de incômodo de subinquilino e resolveu-o em 14 dias.  Ele conhece esta área da lei de cima para baixo e é a definição de um especialista.  

Algumas semanas depois do nosso caso ter sido encerrado, Daniel também nos ajudou com uma moção de despejo injusta, apresentada pela minha atual empresa de gestão de propriedades.  Ele rapidamente identificou as falsidades e montou um plano para mim.  Tudo o que ele me ajudou resolveu a meu favor.  

Respeito a sua tenacidade e paixão e recomendo-o a qualquer pessoa que tenha um problema nesta área da lei.  Ele e sua equipe são estrelas-do-sol!

Anonymous

Falei com Daniel Bornstein sobre três questões (uma das quais é tratada por outro advogado).  A comunicação é concisa e eficaz (o que é ótimo quando você paga US$ 380 por hora).  Eu gosto de lidar com ele (e com a firma dele), porque eu posso explicar a situação e ele vai atirar de volta uma linha de ação.  Já que estive perto do quarteirão com algumas disputas entre proprietários e inquilinos, não preciso que a mão segurando alguns dos críticos negativos estejam procurando.  Para aqueles que procuram um pouco mais de orientação, recomendo que programe tempo para falar com Daniel Cheung (na Bornstein & Bornstein).  Ele é muito conhecedor e paciente quando se trata de explicar procedimentos passo-a-passo.

Se você está apenas buscando chegar a alguém, eu sugiro que você envie um e-mail primeiro para ele.  Então, siga com uma chamada.  Eu sei por experiência pessoal, não é mais fácil conseguir um advogado lá.  No entanto, eles sempre respondem dentro de um dia.

Eu já contratei os serviços de Jeff Woo, Shauna Matlin, Steven MacDonald, Karen Uchiyama e outros advogados do senhorio.  Todos eles têm estilos diferentes e suas forças individuais, mas descobri que Daniel tem o melhor equilíbrio de profissionalismo, conhecimento e a agressividade necessária para lutar contra esse tipo de batalhas.

Eu os recomendo muito para a representação dos proprietários.

Anonymous

Estive presente no seminário do proprietário livre que Daniel Bornstein deu em Fort Mason. Ele fez um bom trabalho ao dar aos proprietários um mini campo de botas na propriedade de renda SF. Apesar de ter passado horas com o SF Rent Board, contratei os seus serviços para chegar a uma situação mutuamente benéfica com os meus dois inquilinos que alugavam quartos individuais no meu quarto SFH (o que fez dela uma situação de controle de aluguel). Outro amigo comum também usou os seus serviços e, apesar de ter acabado por pagar muito mais pelo seu inquilino para partir, sentiu que o Sr. Bornstein sabia como lidar com as questões mais difíceis de uma aquisição de inquilinos.

Anonymous

Estou surpreendido com todas as grandes críticas que aqui foram feitas.  A minha experiência foi muito diferente.

Acho que o escritório está tão ocupado que não consegue lidar com mais negócios.  

Foi difícil marcar uma hora — e o tempo pode ser essencial quando você é um proprietário.  Eu finalmente peguei Daniel Bornstein no telefone há alguns meses, e ele disse que estava ocupado (em tom rude) e me deu seu endereço de e-mail e me disse para colocar o problema por escrito.  E eu fiz.  Então eu não ouvi de volta, então eu mandei mais 3 vezes por e-mail.  Então ele cd Daniel Cheung, que também não voltou a mim.

Finalmente peguei Daniel Bornstein no telefone uma última vez, e ele estava escrevendo tanto durante nossa breve conversa que eu não recebi nenhum conselho, ou informação adicional.  Ele realmente não demorou a entender a situação (pagamentos atrasados de aluguel).  Não tenho a certeza de que esteja informado sobre a lei do proprietário/inquilino ou sobre a sua inteligência.  Ele parecia hiper, e não conseguia focar.  

Recebi uma fatura enviada por e-mail naquela noite por $300.  Ele nunca me disse sua estrutura de honorários, eu nunca assinei um acordo, nem recebi nenhuma ajuda, então eu me pergunto para que exatamente são os 300 dólares.  

Não recomendaria esta firma.

Seguindo as mesmas linhas, há um artigo sobre Daniel Bornstein:

sfappeal.com/2014/02/law..

Anonymous

Muito obrigado pela sua resposta e oferta, Senhor Deputado Bornstein, mas devido à sua falta de resposta por parte do seu gabinete, tivemos de ir com outro advogado.

Anonymous

Daniel Bornstein e sua equipe estão lidando com todos os aspectos da lei de propriedade na Bay Area.  Considerando que eles são um dos jogadores mais duros e mais grosseiros do jogo, essas revisões mostram o quão notável é um trabalho que eles fazem para seus clientes.  Eles têm tanta experiência em todos os lados desses problemas que eu não consigo imaginar muitos chegando perto deles.   Trabalhei muito com um dos seus gestores, Jonas Judd.  Ele tem uma incrível riqueza de experiência e conhecimento sobre todos os aspectos dos proprietários e dos problemas dos inquilinos.  Não há muito que ele não tenha visto e ele se orgulha de saber mais sobre gerenciar propriedades do que qualquer um que conheci no negócio.  Ele não só recebe as questões, como entende a melhor abordagem a adotar para que elas sejam resolvidas com sucesso.

Anonymous

Se Yelp tivesse uma classificação de 6 estrelas eu daria para Daniel.  Daniel foi um grande defensor em várias situações de inquilino que encontrei ao longo dos anos, algumas bastante desafiadoras.  Foi eficaz, eficiente, minucioso e, em minha opinião, muito caro.  Eu o achei fácil de falar e muito acessível. Cumpri o meu objetivo em cada caso em que ele prestou assistência.   Também descobri que, se você tem uma relação contínua com a sua empresa, ele está graciosamente disposto a fazer a pergunta rápida e ocasional, idealmente por e-mail sem custos.  Eu não posso dizer o quanto eu aprecio isso porque eu tento muito seguir a lei o tempo todo com meus inquilinos, e às vezes tive uma pergunta muito rápida, que eu não teria marcado uma consulta para discutir.  Mas por causa da ajuda do Daniels, evitei ter que engajá-lo com tanta frequência.  Como resultado, é com prazer que o uso sempre que preciso de representação.

Anonymous

Como novo proprietário em São Francisco, enfrentamos uma situação complicada com um inquilino.

Daniel tem sido paciente, minucioso e extremamente informativo em ambas as nossas consultas com ele.

Ele está interessado apenas no que é do nosso próprio interesse, mesmo que isso resulte numa taxa muito menor para a sua empresa.

Estou impressionado com ele: seu vasto conhecimento da lei imobiliária de São Francisco e seu paciente e explicações cuidadosas de todas as opções e dos riscos e vantagens relativos de cada estratégia.

Eu recomendaria muito ao Daniel para qualquer pessoa que enfrenta uma questão relacionada à lei imobiliária de São Francisco: locatário ou proprietário. Ele é um cara que você quer do seu lado.

Anonymous

Quando comprei o meu primeiro edifício em São Francisco, não sabia que estaria sujeito a tantas pessoas dispostas a mentir, enganar e roubar para extorquir dinheiro de mim. Eu lidei com alguns personagens bastante obscuros em situações difíceis, mas esses eram apenas um campo de treinamento para minhas aventuras como dono de imóveis e senhorio da SF. Se for uma unidade múltipla  dono de imóveis em SF, você é alvo de inquilinos, empreiteiros e da própria cidade para conseguir o máximo de seu dinheiro possível por qualquer meio necessário. As táticas que eles usarão vão da gama completa do bullying ao vandalismo, à desonestidade e às ameaças - mesmo que você seja extremamente gentil e respeitoso em suas relações (talvez especialmente). É por isso que DEVE ter o melhor advogado a representar-vos em todos os vossos assuntos legais no SF. Não há exceção.

O Daniel me forneceu uma consulta ao comprar imóveis em SF. Ele me ajudou a tomar decisões importantes que afetaram o financiamento, as negociações e outros fatores estratégicos que, em última análise, afetarão a mim e à minha família por  por muitos anos.

Daniel me representou em um processo judicial com um contratante que estava tentando alavancar uma garantia para extorquir dinheiro por serviços não renderizados e/ou mal prestados. Daniel me poupou milhares de dólares e tranquilizou minha mente com um bom conselho.

Daniel também me representou em várias questões de inquilinos. Este tipo de questões pode ser muito complicado em São Francisco, porque as leis e regulamentos em vigor para proteger as pessoas que precisam de assistência são frequentemente abusadas por aqueles que não precisam ou se qualificam para o mesmo apoio. Novamente, ele me salvou dezenas de milhares de dólares e me manteve na posição de poder para que eu pudesse ter certeza de que todos fossem tratados de forma justa. As suas consultas e representação ajudaram-me a fazer mais do que simplesmente cumprir os meus objetivos - excedi os meus objetivos e o meu valor acrescentado aos meus investimentos.

Colaborar com o Daniel foi uma experiência de testemunhar o domínio na lei imobiliária SF. Ele foi rápido a responder e conciso na sua consulta - não vai perder o seu tempo, o que, em última análise, lhe poupa dinheiro. Daniel é uma enciclopédia ambulante da lei de propriedade SF - ele está atualizado com todas as exceções tolas e intrincadas que se deve seguir para navegar pelos sistemas existentes. Ele é um gênio estratégico: Daniel esteve sempre à frente de todos os passos no processo, permitindo-nos manobrar as questões que surgiram com muito mais adaptabilidade do que os nossos oponentes.

É muito simples: Daniel Bornstein é o advogado a ir quando precisar de representação para empresas imobiliárias em SF. Ele fará tudo o que estiver certo com profissionalismo, respeito e compreensão profunda de todos os fatores envolvidos no seu caso. Na minha experiência de trabalho com Daniel, consegui fazê-lo através de experiências muito desafiadoras, mantendo simultaneamente a compostura, o respeito e o valor para todas as partes envolvidas.

Anonymous

Como corretor de imóveis em São Francisco, sou frequentemente solicitado a fazer referências a advogados de senhorio/inquilino. Daniel Bornstein é minha fonte de acesso para qualquer pergunta legal, grande ou pequena. Ele é acessível, amigável, e sabe como fazer as coisas. Muitas vezes, meus clientes enviarão perguntas rápidas & ele é o & responsivo; útil para determinar se os procedimentos jurídicos são necessários ou não. Daniel é frequentemente um orador convidado para a nossa Associação e fornece seminários jurídicos públicos sobre os procedimentos difíceis de despejo dos SF, os processos de conversão TIC/condomínio & questões básicas do proprietário/inquilino. Ele conhece suas coisas & é um especialista em sua área.

Anonymous

Independentemente disso, há muitos clientes antigos que estão zangados com esta operação do Bornstein & firma Bornstein; ouvi de outros.  

Paguei milhões em honorários de advogados e lidei com todos os tipos de advogados; há um monte de advogados que continuarão recebendo depósitos de muitos clientes e nunca fazem muito trabalho.

Perdi 7 meses de tempo de despejo.  Eu liguei para eles centenas de vezes e enviei e-mails várias vezes.  

Vexatio não significa clientes defeituosos; como disse um dos meus adversários, ele nunca viu ninguém que tivesse um portfólio tão grande.  Orgulho-me de ser vexatório, a maioria dos casos contra mim foram por despedimento voluntário, em que ganhei todos.  Portanto, cuidado, a demissão contará contra você, então certifique-se de preencher ou anexar o acordo de acordo que for a seu favor.  Todos os casos de minas são contra diferentes partes e envolvem diferentes propriedades; Não tenho tempo para perder.  Nossos tempos são muito valiosos que os advogados.  Eles estão ganhando bem mais de $1.000 por hora porque eles estão nos tirando fazendo muito pouco trabalho e sabendo como triplicar sua conta, você é demitido por não saber como triplicar a conta de seus clientes legais estúpidos.

As leis vexatórias são injustas e são para proteger os advogados para ganhar mais dinheiro; a maioria dos juízes está aborrecida em pró-partidos, porque eles estão economizando dinheiro e fazem alguns advogados ganharem menos dinheiro.

Você não desiste de um caso, nem mesmo consegue terminar o detento ilegal, isso é tão ruim.  
Há erros estúpidos vindos do modelo de despejo.

Foi-me dito que Daniel Bornstein é o único bom advogado lá dentro.  Esta firma como muitos, contrata advogados baratos e Jonathan é inútil.

Tudo o que eu quero é o meu reembolso total ou isto se tornará um  encerramento voluntário desta empresa.  Ou pare de tentar arrecadar um milhão de dólares no bolso dos parceiros.

O sistema legal é improdutivo e só enriquece os advogados.

Deixe que seja, eu não sou mais jovem.  Eu me importo, eu tento.

Anonymous

Eu sou um inquilino mestre no meu apartamento controlado por aluguel e procurei um advogado em volta de um subinquilino que estava causando um estrago absoluto em meu lugar. Eu liguei para algumas pessoas. o primeiro foi estranho e nunca me seguiu, embora parecia que ele conhecia a lei do senhorio. O segundo soou como um burro no telefone, pois eu estava claramente perdendo seu tempo. O terceiro já não praticava a lei do senhorio/inquilino, mas ele recomendou Daniel Bornstein com alombiça.

Enviei um e-mail ao Daniel (seu método preferido) e recebi uma resposta e uma consulta em cerca de 20 minutos. Naqueles 20 minutos, ele fez o seu trabalho de casa comigo e já estava preparado para a minha situação. Ele foi para a faculdade de Direito da Universidade de Michigan (uma escola muito boa, eu cresci em Michigan) e instigou muita confiança. Bornstein e Bornstein não são uma firma de advocacia operando fora do plano como muitas empresas são, mas sim uma empresa com bom pessoal e capaz.

Daniel Bornstein é um cara congênito, eficiente e conhecedor. Ele leu a minha sinopse do caso e escolheu as questões a serem abordadas, colocando-as imediatamente num aviso de despejo por uma taxa muito razoável. Analisamos todos os custos projetados se o caso fosse discutido no tribunal para que eu pudesse me preparar antecipadamente.

Felizmente, meu inquilino viu que consequências graves estavam vindo para seu caminho e concordou em desistir. O aviso de despejo só abordava as formas verdadeiras como ela estava sendo uma insana incômoda sem estender nada demais, e ainda era poderosa o suficiente para tirá-la de lá. Daniel também mencionou itens que eu devo adicionar aos meus contratos de sublocação para evitar tal malícia no futuro.

Se eu encontrar obstáculos legais no futuro, eu vou contratar Daniel Bornstein. Eu te encorajo a fazer o mesmo!

Anonymous

Ainda estou caminhando numa nuvem. Não consegui dormir por causa dos meus problemas com os inquilinos. Eu entrei em uma depressão profunda
Eu realmente acredito que as pessoas têm opiniões negativas quando um advogado é necessário.  Você leu sobre  São Francisco em favor de aluguéis, pesquisar os direitos dos inquilinos, pesquisar  direitos dos proprietários. A última coisa que você gostaria de fazer é chamar um advogado.
Lei Bornstein recebe muitas críticas positivas. Quando contratei a Lei Bornstein, eu leria as resenhas várias vezes.  Daniel tem uma personalidade calma e confiante.  Eu senti que meu caso não era tão importante porque a Lei Bornstein tem muitos clientes. Você tem que se lembrar que você não é o único cliente.
Admitir a Lei Bornstein foi a melhor experiência e a melhor coisa que aconteceu comigo desde que meu pesadelo começou.
A Lei Bornstein não é sobre o dinheiro. Eles são todos sobre fazer as coisas certas para você. Daniel e seus parceiros estavam todos envolvidos no meu caso. Pensei que estava a ser empurrado porque o meu caso é minúsculo. Na verdade é refrescante poder expressar  suas preocupações com os outros advogados que estão familiarizados com seu caso.
Pense sobre isso, por que uma empresa como a Lei Bornstein receberia tantas resenhas positivas?
Porque ela é bem merecida. Faça um favor a si mesmo, se precisar de um advogado, você está no lugar certo.
Seja abençoado

Anonymous

Após uma introdução por e-mail do meu confiável agente imobiliário, Daniel rapidamente respondeu com uma explicação das minhas obrigações como proprietário.  Ele foi perspicaz, até o momento e resumiu minhas opções indo em frente.  Que conforto e alívio tê-lo como recurso!  Ele vai ser o meu destino para a assistência jurídica com a minha propriedade de aluguer!  Adorava seu rápido tempo de resposta.

Anonymous

Daniel parece ter escrito o livro sobre como se engajar em um processo bem-sucedido de despejo de inquilinos — e de uma forma que acabou se tornando mutuamente convenível e amigável para todas as partes envolvidas. Ele nos treinou através do processo e nos guiou de uma forma em que pudemos chegar a uma boa conclusão com os inquilinos da nossa casa recém-adquirida. Se você tem meio coração, atirar alguém de casa que eles ocuparam por muitos anos nunca é fácil. Apreciamos o apoio de Daniel ao torná-lo o mais indolor possível para todos os envolvidos — e de uma forma que também foi econômica para nós, tanto em termos de suas taxas como do tamanho do acordo que acabamos por alcançar.

Anonymous

Acabei de ter uma grande interação com Daniel do Bornstein & Bornstein.  Ele respondeu imediatamente ao meu contato inicial e respondeu muito rapidamente o tempo todo. Tenho uma questão a ver com a nossa unidade de aluguer e aprecio muito o seu conselho e trabalho.

Anonymous

O serviço de Daniel Bornstein é realmente indispensável!   Ser proprietário de propriedade em São Francisco é assustador:  a lei de inquilino/senhorio é complexa, em constante mudança, e completamente empilhada contra os proprietários!

Quando precisávamos recuperar uma unidade de aluguel para nosso próprio uso, não sabíamos como fazer o processo e estávamos muito preocupados em fazer uma jogada errada.  Lemos resenhas e conversamos com outros advogados do senhorio em São Francisco, mas depois de falar com Daniel Bornstein, eu estava confiante de que ele é o melhor para o trabalho, e eu estava certo.  O Sr. Bornstein foi o único advogado que me chamou a atenção para o fato de que posso fazer uma mudança relativa e não uma transferência de proprietário.  O Sr. Bornstein ajudou-nos a negociar uma compra complicada com o nosso inquilino, e o Sr. Bornstein estava lá para nos guiar a cada passo do caminho.  Fiquei muito impressionado com o conhecimento e a eficiência do senhor deputado Bornstein em todo este processo.  O processo de resgate decorreu sem problemas, e a taxa do Sr. Bornstein foi MUITO razoável!

Subsequentemente, assisti a muitos dos seminários gratuitos que o Sr. Bornstein/Bay Property Group hospeda.  Penso que todos os proprietários em São Francisco deveriam estar presentes nestes seminários porque são inestimáveis!  

Sr. Bornstein é um verdadeiro defensor dos proprietários de São Francisco, e eu recomendo muito seu serviço.

Anonymous

Daniel Bornstein é um salva-vidas! Viemos até ele desesperado depois de ter uma má experiência com um advogado muito caro e ineficaz (isso é para outra revisão). Daniel Bornstein é especialista em leis de aluguel em São Francisco. Ele é muito direto e não perderá seu tempo. O seu conhecimento, precisão e confiança são sólidos e ele fez-nos sentir tranquilos durante uma situação difícil. Ele também é muito agressivo quando se trata de litígio. Você quer esse cara do seu lado! Confiamos no Daniel e estamos muito gratos por tê-lo encontrado! Ele é o único advogado de propriedade que iremos.

Anonymous

Sou um agente imobiliário em São Francisco, e quando meus clientes têm perguntas sobre questões de inquilinos de senhorio, Daniel Bornstein é sempre a que eu me volto. Ninguém entende as leis complexas, sempre mudando como ele. Além de ser conhecedor, ele também é incrivelmente ágil. Num negócio em que chegar a um advogado pode levar dias, ele é sempre rápido a tomar tempo para fornecer soluções completas e pró-ativas. Por último, aprecio o quão simples e econômico ele é sempre. Eu o recomendaria muito a quem precisasse de aconselhamento sobre as complexidades da lei de inquilinos do senhorio.

Anonymous

Daniel Bornstein é altamente eficiente, focado e bem informado sobre os direitos de propriedade dos proprietários.  As taxas dele são justas.   Poucos podem discordar.  A maioria não o fará.

Ele é realmente um defensor legal numa cidade onde alguém deve ter um.

Na minha cidade natal, Chicago, não há controle de aluguel.  Funciona melhor.  Se alguma vez tentasse, os cidadãos começariam uma revolução.

Margie N.

Anonymous

Recomendo muito Daniel Bornstein. Profissional, direto  com bons resultados. Como outros, também é justo.

Anonymous

Sou cliente da B&B há quase 2 anos.  A ajuda do Daniel para resolver uma situação de aluguel muito difícil foi inestimável.  Um processo que durou 6 meses foi finalmente resolvido para meu grande alívio e satisfação.  O aconselhamento jurídico e a especialização foram de primeira classe.
ski

Anonymous

Eu estava procurando um advogado para um inquilino em um prédio multiunidade.  A Bornstein faz publicidade intensa em muitas publicações de proprietários de terras e propriedades.  Além disso, as críticas são muito favoráveis, então eu tinha expectativas positivas.  

Para seu crédito, Daniel Bornstein foi rápido a responder por e-mail, e eu pude contatá-lo por telefone sem muito atraso.  Também não duvido do seu conhecimento sobre a lei do inquilino/senhorio.

Mas depois de falar com ele, tenho a certeza que ele teria sido um terrível advogado para mim:  Não me parece que tenha escutado ou prestado atenção aos pormenores específicos que lhe apresentei.  Ele sentiu que eu estava impondo seu tempo.

A seu pedido, eu lhe dei anos de documentos e informações detalhadas via e-mail.  A minha questão envolvia um inquilino problemático num possível caso de incômodo.  Antes de falar comigo, ele deixa uma mensagem de voz afirmando seu curso de ação recomendado, sem explicação.

Ele não perguntou o que eu estava esperando realizar, apenas assumindo que fosse despejar.  A sua decisão sobre o que fazer ocorreu sem nunca me falar.  Ficou claro que ele não leu completamente os detalhes que eu tinha fornecido no e-mail que ele pediu.  Eu esperaria que ele fizesse algumas perguntas.

Minha impressão era que ele está realmente ocupado dirigindo uma "fábrica de leis" e não tem tempo para diferenciar meu caso de qualquer outro caso semelhante.  Sua resposta pareceu formal.  "Se você tem o Problema A, então você responde com a Ação B."  Esta abordagem é provavelmente muito eficaz para ele a maior parte do tempo, desde que tudo seja simples, como num caso de não pagamento.

Também o achei um pouco condescendente e rude quando finalmente falámos.  Acabei contratando um advogado diferente, e estou feliz por ter contratado.  Bornstein não teria sido o certo para mim.

Anonymous

Entrei em contato com Daniel Bornstein depois de trabalhar com outro advogado por um período de quatro meses com um problema intratável e sem solução no local. Dois inquilinos estavam discordando um do outro sobre o ruído e um inquilino fez algumas afirmações muito fortes contra o outro que ultrapassou o limite. Daniel respondeu rapidamente à minha pergunta e concordou em me ver imediatamente.
Ele foi muito cuidadoso em descrever as limitações de processar um inquilino por comportamento em relação a outro e foi claro sobre o que era necessário para criar um caso. Mas, uma vez iniciado o processo, ele recomendou fortemente que eu abordasse os inquilinos diretamente e oferecesse outra forma de sair da situação. Ele me encorajou em todos os pontos a alcançar algo que eu havia tentado sem sucesso por anos. No entanto, o seu conselho revelou-se muito eficaz e os inquilinos e senhorios resolveram todos os problemas sem tribunal.

Recomendo vivamente a Bornstein e Bornstein não apenas para apoio legal, mas para resolução de conflitos.

Anonymous

A prática do Sr. Daniel Bornstein me forneceu  representação eficiente, eficaz e a preços acessíveis,  tal como anunciado.

Ele deu-me um bom conselho seguido de um plano de ação rápido e sem disparates.  Achei que as taxas dele eram mais do que razoáveis.

Recomendo vivamente ao Sr. Daniel Bornstein que seja para quem necessite de aconselhamento jurídico. As suas numerosas críticas positivas são merecidas.

Anonymous

Se você é um senhorio e enfrenta uma situação desagradável/complicada com um inquilino, Bornstein e Bornstein é DEFINITIVAMENTE o lugar onde você deveria ir e obter ajuda profissional e efetiva! Somos senhorio da cidade há mais de 15 anos e recentemente contratamos Jonathan Bornstein para um caso de inquilino e está resolvido em poucas semanas! Embora tenhamos esperado quase uma semana para voltar do escritório depois que preenchemos o formulário, acabou que vale a pena esperar. A primeira reunião foi bastante eficiente, o Sr. Borstein foi muito profissional e conciso ao explicar e responder às nossas perguntas diretamente aos pontos. Ele não perdeu um minuto falando coisas inúteis. Estamos impressionados com o resultado final e com o rápido processo. Temos tanta sorte de ter Jonathan Bornstein para ser nosso advogado. Nós o recomendaríamos muito a quem quer que procure um serviço jurídico relacionado a inquilinos.

Anonymous

Daniel Bornstein fez um excelente trabalho para nós.  
Como novos proprietários de um edifício multiunidades, fomos imediatamente confrontados com uma série de desafios de inquilinos.  Sentimo-nos impotentes no processo, sob a égide, e começámos a lamentar a nossa decisão de comprar.  Depois de entrevistarmos alguns advogados de reputação significativa, decidimos trabalhar com o senhor deputado Bornstein, que considerámos muito fatual e preciso.  Ele foi capaz de navegar experientemente na situação e nos educar como novos proprietários.  O Sr. Bornstein é uma raridade entre os advogados, pois é muito consciente dos custos para seus clientes e trabalha com precisão laser.  Conseguiu pôr rapidamente termo a um processo difícil e oneroso. Eu recomendaria muito Daniel Bornstein.

Anonymous

Tive o prazer de trabalhar com Daniel Bornstein numa questão de inquilino controlada pelo aluguel. Ele foi fantástico - explicou as coisas de forma clara, concisa e muito eficaz na resolução do nosso caso. Daniel também nos deu um bom conselho e respondeu a todas as nossas perguntas (e houve muitas) rapidamente. Para quem quer que esteja à procura de um defensor do senhorio que conheça a terra, não posso recomendar o Daniel e a sua equipe o suficiente.

Anonymous

Precisávamos pedir a um inquilino que saísse enquanto estávamos voltando para a cidade.  O Daniel disponibilizou-se rapidamente e foi conciso e claro no seu resumo das nossas opções.  Daniel me aconselhou sobre uma estratégia apropriada,  O inquilino saiu dentro de 2 meses e devolveu nossa casa  em  boa condição (até refinou nossos andares!).

Anonymous

Eu concordo.  Daniel Bornstein é simplesmente o MELHOR!  Usei o Daniel há muitos anos, e ele continua a melhorar.  Ele me ajudou a resolver situações com inquilinos muito difíceis, neste ambiente muito difícil em São Francisco.  Ele responde perguntas com grande resolução.  Ele me ajuda a entender exatamente o que fazer para me proteger como proprietário e é muito conhecedor das últimas leis e requisitos de inquilino/senhorio.   Daniel é o especialista a quem vou.  e como corretor, envie todos os meus clientes para qualquer situação de senhorio/inquilino.  Sugiro que faça o mesmo. você ficará muito feliz.

Anonymous

Daniel Bornstein é um raio laser. Ele tem uma mente afiada, e é tão direto e conciso quanto eles vêm (o que é importante quando você paga alguém pelo seu tempo). Ele revisou uma situação difícil de inquilino quando eu estava comprando uma propriedade e me ajudou a negociar um preço muito melhor. O seu pensamento é claro e extremamente pragmático. Ele cortou as muitas variáveis envolvidas e envolveu sua análise em excelentes conselhos de negócios.

Eu também o achei extremamente reativo. Ele me disse que responde aos e-mails em meio dia e era fiel à sua palavra. (Não é uma coisa pequena. Muitos profissionais qualificados e sob demanda são difíceis de alcançar e receber várias chamadas/e-mails para retornar a você.) Eu definitivamente o usaria novamente.

Anonymous

Erika era muito simpática e amigável. Precisava de uma intérprete espanhola para um inquilino e ela era incrivelmente útil e paciente. Tudo correu bem e não teria sido possível sem o Erika!

Anonymous

Esta é uma revisão do Campo de Arranque de Controle de Aluguel de Daniel Bornstein. Sou cliente deste escritório que ficou muito satisfeito com o seu serviço, mas gostaria de dizer algo sobre o Sr. Daniel Bornstein no contexto de educar as pessoas sobre um assunto muito desafiador e complexo.

Numa apresentação de 90 minutos - com folhetos & Slides do PowerPoint - O Sr. Bornstein educou um grupo de pessoas: profissionais do setor imobiliário, proprietários de imóveis de arrendamento & gerentes e quem esteve lá sobre as complexidades do Decreto do Rendimento de São Francisco. Para além de conhecer o seu assunto para trás e para a frente, o senhor deputado Bornstein é um professor muito dinâmico e envolvente. Há algumas distinções muito específicas a fazer ao considerar a forma como o regulamento relativo às rendas se aplica em várias circunstâncias, e o senhor deputado Bornstein esforçou-se por garantir que os participantes tivessem todas as oportunidades para se lembrarem do que são e que tivessem de ser considerados na sua totalidade. Eu não vou tentar explicar o material aqui, mas se você ouvir que ele está fazendo outro Boot Camp, de todo modo vá!

Sr. Bornstein usou exemplos de sua experiência e entreteve perguntas complexas dos participantes (depois que ele completou a apresentação), usando todos esses para levar para casa os pontos que ele estava tentando nos passar.

Anonymous

Sou um novo proprietário que trabalhou com Daniel Bornstein numa desocupação OMI. Acredite em mim, este é um dos processos menos divertidos do mundo, e tentar fazer isso de forma justa e honesta, ao mesmo tempo que o SF Rent Board Ordinance é incrivelmente difícil. Eu sabia que não conseguia lidar com isso sozinha.

Daniel Bornstein me ajudou a redigir e entregar os documentos apropriados ao meu inquilino, e tudo funcionou com complicações zero. Ele é incrivelmente conhecedor das leis de propriedade de São Francisco. Como proprietário que está apenas tentando ser honesto em uma cidade que favorece os aluguéis, eu o achei um advogado fantástico. Os advogados são preciosos em geral, mas os serviços do Daniel valeram a pena, e os seus custos eram razoáveis. Não fique de fora se ele soa lá - ele está realmente tentando ajudar a manter conversas concisas para acelerar as coisas.

Se você é um senhorio e precisa de um advogado,  Eu faria uma viagem para os escritórios do Daniel Bornstein, já.

Anonymous

Olá Yelpers,

Daniel e seu escritório são altamente recomendados. Quer você esteja procurando representação profissional ou apenas o conselho de um advogado confiável, Daniel e seu escritório estão sempre dispostos a ajudar. Daniel é extremamente fácil de falar e sempre te faz sentir confortável. Ele tem uma habilidade inata de ver através da confusão, e chegar ao cerne da questão. Assim que ele o fizer, ele tomará medidas simples e precisas para resolver o problema e alcançar o resultado desejado.

Se você está procurando ajuda legal, não olhe mais, você está nas melhores mãos com Bornstein & Bornstein.

Anonymous

Daniel Bornstein é o melhor advogado que um proprietário pode ter.  Ele é muito preciso, eficiente, conhecedor e profissional. Daniel respondeu a todos os e-mails em tempo hábil e era incomparavelmente melhor do que qualquer outro advogado que eu já lidei.

Anonymous

Esta foi minha primeira vez comprando uma casa em São Francisco.  Eu sou nativo da área, mas não fazia ideia de quão complexa era a lei em relação à compra de uma unidade ocupada por inquilinos.   Enquanto vários compradores potenciais repassavam a propriedade porque ela era ocupada por inquilinos, eu arrisquei e alistei os serviços de Daniel Bornstein para me ajudar.  

Ele me acompanhou pacientemente em todas as etapas do processo OMI e também sugeriu uma avenida diferente que, inevitavelmente, resultou em um resultado favorável.     Ele é um veterano que conhece a lei imobiliária SF.  

Daniel é ágil, extremamente conhecedor e orientado para resultados.  Além disso, ele é muito transparente em termos de taxas.    Para qualquer um que considere uma transação imobiliária com complexidades, você não estará em melhores mãos do que com Daniel Bornstein.

Anonymous

Daniel é eficiente, direto ao ponto, e é ótimo trabalhar com ele. Ele ajudou meu marido e eu com uma disputa de senhorio e resolveu a situação muito rapidamente para nós. Eu recomendo muito Daniel!

Anonymous

Daniel fez um ótimo trabalho para mim ao despejar um inquietante inquietante inquieto inquieto locatário.  Ele me convenceu da minha passividade natural e me guiou através de um processo que ele tratava de forma extremamente eficiente e econômica.  Ele foi agressivo, mas sábio o suficiente para não explodir o processo com ego e confronto desnecessários.

Ele deu conselhos sábios e é um grande recurso.

Anonymous

Fui chamado de Daniel Bernstein por um amigo.  Tive uma situação difícil de inquilino e precisei de algum aconselhamento jurídico.  Daniel respondeu prontamente e me ajudou a resolver o problema.  Eu recomendaria muito seu serviço!

Anonymous

Daniel é rude e conhecê-lo foi uma perda total do meu tempo. Não o recomendaria

Anonymous

Precisava de uma testemunha documental e de um conhecimento legal (ie. menos de uma hora). Foi chamado para Daniel, e um táxi de 10 minutos para o escritório mais tarde, foi capaz de fazer tudo assinado e finalizado com 15 minutos de sobra. Apreciaria profundamente a flexibilidade e o profissionalismo, recomendaria vivamente a quem necessitar de assistência jurídica em questões relacionadas com o setor imobiliário.

Anonymous

Daniel e sua equipe se intensificaram para nos ajudar com um acordo de saída de última hora com nosso inquilino.  Encontrei a equipe dele extremamente receptiva e competente.  Eu não o achei agressivo, ótimo em me fornecer informações para que eu pudesse tomar minha própria decisão informada.  Manterei Daniel e sua firma em meus Contatos para todas as necessidades futuras no mundo cheio de aluguel de senhorio em São Francisco.

Anonymous

Ser proprietário de São Francisco é complicado e complicado. Daniel Bornstein ajudou-nos a navegar por uma situação potencialmente prejudicial com a sua experiência no proprietário/inquilino, e guiou-nos para um resultado muito satisfatório. Ele não é apenas um advogado especialista nesta especialidade de direito, é também uma boa pessoa que proporciona conforto e apoio através das suas dificuldades. Sem uma pergunta, ele se revelará uma ajuda indispensável que terá do seu lado.

Anonymous

Daniel Bornstein foi incrivelmente útil para mim em relação a uma questão legal que eu tinha.  Enviei-lhe um e-mail à noite, ele devolveu o meu e-mail às 6:30 da manhã e nós tínhamos falado ao telefone às 7:15 da manhã.  Respondeu à minha pergunta numa linguagem que eu podia compreender e ajudou-me a compreender muito melhor a minha situação, pela qual eu estava muito grato.  Altamente recomendado

Anonymous

Daniel foi muito útil para mim em uma situação recente de inquilino.  Ele é muito paciente e não apressou o problema, então funcionou muito bem.  Vou usar o Daniel sempre que tiver um problema de inquilino no futuro.

Anonymous

Tenho 40 anos de experiência sendo proprietário de SF.  Tive alguns advogados muito bons e muito maus.  Daniel conhece a lei imobiliária e é um forte advogado de opinião.  Só o que eu quero! alguém que pode me dizer se estou perdendo meu tempo em algum assunto e alguém que eu conheço vai dar um pontapé no tribunal.   Aconselhei-o e falei com os meus inquilinos, o que levou a que a situação fosse resolvida e não fosse necessária qualquer ação judicial.

Anonymous

Vários advogados nos foram recomendados, mas escolhemos Daniel porque ele escutou o nosso caso e nos aconselhou - por telefone e pessoalmente -  sem um retentor frontal. Ele está a ponto e muito mais próximo.  Ele literalmente fechou nosso negócio com o inquilino em seu escritório no dia anterior ao dia em que fôssemos registrar o aviso de três dias no tribunal.


Depois de 3 anos a mais de ser a oferta de backup em várias propriedades, meu marido e eu compramos nossa primeira casa, um duplex, em junho de 2011 no distrito da Missão.  A unidade de 2 quartos no andar de cima foi alugada pelo quarto.  Havia 4 indivíduos fazendo o lugar de sua casa - sem pagar aluguel por meses. Havia uma aboborinha na garagem e os antigos donos - e muitas baratas -  no primeiro andar.  Para encurtar esta história, com a ajuda de Daniel Bornstein, todos os inquilinos e os moradores abandonaram a propriedade em 30 dias.  Nosso dinheiro fora do bolso, incluindo os honorários do advogado, foi de cerca de 16.000 dólares - pagamos menos de 10% de nossos custos à B&B.  Afinal de contas foi dito e feito, B&B nos pagou 250 dólares do retentor.  Queria que a B& tivesse alguns conselhos para se livrar das baratas do 1º andar.

Anonymous

Daniel Bornstein não só é conhecedor e proficiente como é ético e humano.  Fiquei muito impressionado com a forma como lidou com a nossa difícil situação e estou muito grato pela sua orientação ao longo de todo o processo.

Anonymous

Daniel Bornstein é um excelente advogado imobiliário que me ajudou recentemente a despedir alguns inquilinos que não pagavam aluguel em um ano, em preparação para a venda da casa.  Ele foi rápido em suas ações, profissional e amigável!  Fiquei extremamente impressionado com a forma como lidou com esta situação e utilizá-lo-ei definitivamente no futuro.

Anonymous

Daniel Bornstein fez um excelente trabalho ao lidar com a questão da expulsão do nosso proprietário.  Como compradores de uma unidade de condomínios ocupada por inquilinos, "protegidos" sob as leis de São Francisco, estávamos muito nervosos em investir tanto dinheiro em uma propriedade que não poderíamos tomar posse em um local próximo.  Daniel fez um grande trabalho ao acelerar o processo tanto quanto possível e, ao mesmo tempo, ao limitar a nossa responsabilidade financeira.  Estamos extremamente satisfeitos com o resultado e aguardamos com expectativa que se avance em breve!

Anonymous

Meus sócios e eu trabalhamos recentemente com Daniel numa situação complicada e ficamos muito impressionados com o conselho (tanto jurídico quanto comercial) e com o serviço que sua empresa prestou.  A nossa situação era bastante complicada e uma empresa anterior, que nós já tínhamos contratado, não nos respondia nem nos fornecia orientações adequadas, resultando em quase 8 meses de perda de tempo.  Contatamos Daniel e dentro de 2 meses tivemos uma resolução que passou no rol com todos os partidos.  Daniel foi muito responsivo, atencioso e inteligente em sua abordagem e nos forneceu atualizações oportunas.  Ele mereceu a nossa confiança na primeira reunião, pois era evidente que os nossos interesses estavam acima de tudo na sua mente.  Ele tem um profundo conhecimento dos regulamentos de aluguel de São Francisco e dos prós e contras de todas as abordagens. Além disso, os seus custos jurídicos eram muito justos e razoáveis.  Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa decisão de mudar para Daniel e altamente recomendável.

Anonymous

Fiquei extremamente impressionado com o aconselhamento jurídico e o serviço que recebi de Daniel Bornstein!  Antes de me encontrar com o Daniel, contactei sete firmas de advocacia com base no SF a respeito de um despejo para que o meu filho pudesse mudar-se para a propriedade. Daniel retornou imediatamente minha chamada inicial e me deu uma visão geral do processo. Além disso, ele enviou um email explicando isso, e não havia acusações até que eu me encontrei com ele. As taxas dele são justas e ele trabalha muito eficientemente. Ele conhece os detalhes das regras e leis de aluguel de SF. Ele também se comunica de uma forma muito fácil de entender. Quando fiz algumas perguntas, ou ele me deu respostas breves, mas abrangentes, por telefone ou por algumas frases de e-mail. Resultado final - o inquilino  movido  dentro do prazo de 60 dias, e os meus custos legais foram justos e razoáveis. E eu definitivamente o usaria  de novo! Mais importante, Daniel Bernstein ganhou minha confiança.

Anonymous

Um familiar próximo estava envolvido em um processo de inquilino e contatamos o escritório de Bornstein para uma consulta, durante um fim de semana de feriado. Recebemos um rápido seguimento até segunda-feira e conseguimos marcar uma reunião imediatamente. Durante um tempo muito estressante, sentimos muito melhor sabendo que havia alguém profissional e  conhecedor do nosso lado.

Anonymous

Sou corretor imobiliário na cidade e também tenho as minhas propriedades de investimento. Eu falei com muitos clientes para Daniel e o usei em minhas propriedades por anos. Ele conhece as regras de controle de aluguel......Eles podem ser assustadores! Ele é rápido a responder a questões e questões e sempre define uma solução estratégica para lidar com a situação em questão. Se precisar de aconselhamento jurídico imobiliário com qualquer das suas propriedades, não olhe mais!

Anonymous

Nosso advogado anterior se aposentou.  Precisando de um novo advogado imobiliário, encontrei Daniel Bornstein por recomendações verbais.   Ele não perdeu tempo, justo & honesto.   Cortou à perseguição da nossa situação e resolveu-se rapidamente.   Ele acabou de fazer o trabalho.  É o que quero num advogado, conhecimento e saber como.  Estou mais do que encantado com o seu trabalho e felicitamo-lo por isso.  Grande advogado.

Anonymous

Precisava de ajuda para lidar com um inquilino e fui chamado de Daniel. Ele foi muito responsivo e muito útil. Ele conhece bem as leis e é muito rápido a responder se você tem perguntas ou pensamentos. Voltarei a contactá-lo caso se repita uma situação semelhante.

Anonymous

Daniel Bornstein foi muito útil durante a compra da minha unidade duplex SF, que foi complicada por uma transferência de proprietário/inquilino. Ele forneceu uma sólida orientação e ajudou a navegar pelo processo legal bastante complexo no SF. Ele sempre foi pontual respondendo às minhas chamadas, e suas taxas eram muito razoáveis. Obrigado, Daniel!

Anonymous

Como corretor imobiliário que vende principalmente edifícios multiunidades em São Francisco, deparei-me com muitas situações de inquilino. Daniel provou repetidamente que é uma fonte fiável de excelente orientação jurídica. Meus clientes sempre ficaram satisfeitos com os resultados que ele oferece. Sempre que me deparo com uma nova situação, ele volta-me rapidamente e fornece-me uma linha de ação clara.

Anonymous

Fui chamado para Daniel Bornstein para um conselho sobre minha propriedade alugada. O Sr. Bornstein era profissional, reativo, e deu bons conselhos. Eu o recomendaria muito e sua prática a qualquer pessoa que precise de um conselho de aluguel.

Anonymous

respondeu por telefone a uma pergunta jurídica relativa ao aluguer. cara legal

Anonymous

Eu tinha uma lista de advogados recomendados da RE, incluindo Daniel Bornstein. Meu marido e eu nos encontramos com ele no final de 2013 para ajudar com nossa primeira propriedade de aluguel de casa. Fui preparado com uma lista de perguntas e questões. Ele olhou para a lista e então ouviu meu marido e eu até ele ter a essência de quem nós éramos como pessoas e qual era nossa necessidade imediata.  Quero dizer, Daniel se engana em ver quem são seus clientes, quais eram nossas circunstâncias etc. para que ele possa nos aconselhar e nos fazer felizes. Essencialmente, ele é como um médico legal. Ele quer que as pessoas se sintam melhor. Consultamos os seus serviços duas vezes até agora e, enquanto estávamos muito ansiosos pelo nosso problema, Daniel era como um cirurgião, atuando de forma eficiente e eficaz para resolver o nosso problema. Pode parecer uma grande curva de aprendizado acompanhá-lo, mas esse é um cara que sabe suas coisas e tem muita motivação para fazer um bom trabalho.  Ele e sua equipe serão a nossa visita a cônsul legal (e com redução da ansiedade) no futuro também.

Anonymous

Daniel foi chamado por um bom amigo e o contratamos para uma OMI que precisávamos fazer quando compramos nossa casa em SF. Daniel foi extremamente minucioso, reativo, transparente e econômico. Iria seguramente contratá-lo de novo no futuro.

Anonymous

Somos arrendatários e encontrámos alguns problemas importantes com o nosso proprietário que violaram o nosso contrato de arrendamento assinado. Jonathan nos deu uma tremenda quantidade de conselhos úteis desde o início em termos do que dizer e como dizê-lo quando tentamos resolver a questão com nosso senhorio fora dos tribunais. Quando as coisas não estavam avançando, Jonathan enviou ao nosso senhorio uma carta perfeitamente redigida em nosso nome, e dentro de um dia a questão foi resolvida para nossa completa satisfação. Como os outros comentaristas notaram, ele não se engana e não se engana e oferece muitos conselhos gratuitos no telefone e no e-mail. Ele é incrivelmente rápido e reativo, e nós definitivamente seremos a pessoa que usaremos para todas as questões imobiliárias futuras.

Anonymous

Extremamente impressionado com o conselho atento e focado sobre questões de controle de aluguel de senhorio/inquilino na preparação de uma propriedade multifamiliar para venda.  Sempre disponível quando necessário por e-mail, telefone ou reuniões pessoalmente.  Informado sobre o encerramento de documentos para uma venda recente e bem sucedida do imóvel.  Para o tempo e experiência de Daniel Bornstein, a cobrança era muito razoável.  Meus parceiros e eu recomendaríamos muito a ele e a sua firma.  Ele foi recomendado pelo nosso corretor.

Anonymous

Grandes advogados que são profissionais e responsivos. Dispõem de soluções eficazes e eficientes em matéria jurídica. Além disso, a agressiva abordagem de litígios ajudou a resolver uma disputa civil que está em curso há anos. Obrigado, rapazes!

Anonymous

Eu mantive Daniel Bornstein quatro vezes nos últimos 3 anos para representar um prédio que eu administro.   Apesar de cada caso ser único, sendo um despejo comercial, os outros três tipos de casos residenciais, o resultado foi o mesmo em cada caso: um julgamento a meu favor.  As leis imobiliárias nesta cidade são bizantinas e fortemente contra os proprietários; Daniel sempre explica todos os resultados potenciais (que aprendi serem numerosos e muitas vezes contraintuitivos) e me ajuda a alcançar o melhor possível o mais rápido possível. Ele tem um amplo conhecimento da lei de moradores de São Francisco, e explica todos os ângulos para você de forma concisa e responsiva por e-mail e telefone.   Diante do advogado opositor, ele é direto e direto ao ponto - um negociador assertivo, mas pragmático, que garantirá que você obtenha o melhor julgamento possível. No que me diz respeito, não há melhor proteção contra maus inquilinos do que Daniel Bornstein.

Localização

Working Hours
Segunda-feira
9:00 am - 5:00 pm
terça
9:00 am - 5:00 pm
Quarta feira
9:00 am - 5:00 pm
Quinta feira
9:00 am - 5:00 pm
Sexta-feira
9:00 am - 5:00 pm
sábado
Closed
domingo
Closed